Ok, meus senhores, padeço do mesmo mal que um monte de vocês. Sempre arranjo coisas muito mais legais para fazer quando eu deveria fazer alguma coisa responsável, que no atual momento significa as minhas três resenhas críticas sobre administração mercadológica e a minha pesquisa sobre sistemas de informação gerencial, isso mesmo, não sei o que tem de legal nisso ae, mas é dever de casa e eu tenho que fazer.
Aproveitando o espaço venho pedir uma indenização por parte de Priscila di Caprio por ter me transformado em uma viciada, sim V.I.C.I.A.D.A, em Gossip Girl.
Sei lá que porra que eles colocam naquele seriado, talvez a nossa incrível admiração/inveja pelos ricos, pelas roupas, pelos cabelos e acessórios, pelos cenários, pelos drinks e pela vida que a gente queria ter, tirando as intrigas, não queria ter tanta intriga assim na minha vida N.
Pois então, eu vim aqui dar o meu testemunho como viciada. Depois que você começa a assistir, vc fica mais vaidosa e começa a exceder o limite dos cartões de crédito e infelizmente não é com um Marc Jacobs ou um Valentino que você pode comprar não é mesmo minha Renner?
Fora que naonde que em Salvador e, na residência da Pris, Nova Iguaçu Uhuuu aka Rio de Janeiro, você vai poder usar algum daqueles figurinos sem parecer uma patricinha deslocada, uma louca ou um alvo fácil para assaltantes? Pois é senhores, nós não fazemos parte da Elite de Manhattan.
É uma triste constatação, mas é isso ae.
Ahhhhh Camila começa a assistir por favor, cê vai ficar louca vendo!!!! hauhahuauhauhauhuha
Malz ae pelo post longo
0 comentários:
Postar um comentário