13 de abr. de 2009

C'est la merd

Pena que eu não posso postar tudo que eu penso. Nem aqui, nem lá, medo de minha mãe pegar a pasta "trabalho de metodologia" onde eu secretamente coloco tudo que eu penso.

Água sanitária para o meu cérebro.

Para vocês terem uma ideia da podridão da minha mente, eu sonhei que a minha mãe tinha desistido de ter salão e abriu um puteiro, sim gente, um pu-tei-ro, mas as putas eram feias, dae eu queria entrar em casa e minha mãe disse que agora não porque "estava funcionando" ¬¬. Quando eu entrei estava passando na televisão o Marco Nanini beijando a Bruna Marchesini aka Salete/Laços de Família. Meu quarto tinha virado um quarto de motel e a casa tava toda a meia-luz, bi-zar-ro.

Mas enfim é isso.


...

Gente quero um smart fone, uma carteira de motorista [carta procês] e um carro blindado,


beijos.

1 comentários:

makebelieve =) disse...

SE SOLTA, BUNITAM.
SE JOGA!
SE ASSUME, TRAVESTI.

PUBLICA AS SEX TAPE AE SUAS GOSTOSA